Ações Coordenadas de Auditorias
Planos Anuais de Ações Coordenadas de Auditoria
- Plano Anual de Ações Coordenadas de Auditoria de 2023 – versão em PDF
- Plano Anual de Ações Coordenadas de Auditoria de 2024 – versão em PDF
Resultados das Ações Coordenadas de Auditoria
- Relatório da Auditoria Coordenada em Governança Orçamentária e Financeira, Planejamento, Gerenciamento, Execução e Gestão Contábil – 2019
- Relatório da Auditoria Coordenada de Acessibilidade Digital 2021 – versão em PDF
- Relatório da Auditoria Coordenada de Acessibilidade Digital 2021 – versão acessível
- Relatório da Auditoria Coordenada sobre a PDPJ-Br – 2022/2023
Aprovações das Ações Coordenadas de Auditoria:
- 2013
- 2014
- 2018
- 2019
- 2020 (cancelada)
- 2021 – Acessibilidade Digital
- 2022 – Plataforma Digital do Poder Judiciário – PDPJ-Br (Adiamento)
- 2023 – Assédio e Discriminação (Aprovação) (Adiamento da conclusão)
- 2024 – Incentivo à Participação Institucional Feminina
Planos de Trabalho:
- Ação Coordenada de Auditoria em Acessibilidade Digital 2021 (em PDF)
- Ação Coordenada de Auditoria em Acessibilidade Digital 2021 (editável)
- Ação Coordenada de Auditoria sobre a Plataforma Digital do Poder Judiciário – 2022
- Ação Coordenada de Auditoria sobre a Plataforma Digital do Poder Judiciário – Eleitoral – 2023
- Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política contra Assédio e Discriminação no Poder Judiciário – 2023
- Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política Nacional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário – 2024 (arquivo editável)
Capacitações:
- Lista de cursos sobre a Plataforma Digital do Poder Judiciário – PDPJ-Br
- Materiais e vídeos sobre combate ao Assédio e à Discriminação
Programas de Auditoria:
- Avaliação do Sistema de Governança e Gestão de TI (2018) (em PDF)
- Avaliação do Sistema de Governança e Gestão de TI (2018 ) (editável)
- Auditoria sobre Gestão Documental (2019) (em PDF)
- Auditoria sobre Gestão Documental (2019) (editável)
- Auditoria em Governança Orçamentária e Financeira, Planejamento, Gerenciamento, Execução e Gestão Contábil (2019) (em PDF)
- Auditoria em Governança Orçamentária e Financeira, Planejamento, Gerenciamento, Execução e Gestão Contábil (2019) (editável)
Questionários:
- Questionário para levantamento de Informações sobre Governança e Gestão de TI (2018) (em PDF)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Governança e Gestão de TI (2018) (editável)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Gestão Documental – Unidade de Arquivo (2019) (em PDF)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Gestão Documental – Unidade de Arquivo (2019) (editável)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Gestão Documental – Unidade de TI (2019) (em PDF)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Gestão Documental – Unidade de TI (2019) (editável)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Governança Orçamentária e Financeira (2019) (em PDF)
- Questionário para levantamento de Informações sobre Governança Orçamentária e Financeira (2019) (editável)
- Questionário Complementar PRONAME (2019) (em PDF)
- Questionário Complementar PRONAME (2019) (editável)
- Questionário da Ação Coordenada de Auditoria sobre a Plataforma Digital do Poder Judiciário (2022) (em PDF)
- Questionário da Ação Coordenada de Auditoria sobre a Política contra Assédio e Discriminação (2023) pág. 1, pág. 2
Pontos a serem incluídos nas auditorias previstas nas Ações Coordenadas de Auditoria:
- Obras e Engenharia (refere-se à Ação Coordenada de Auditoria de 2013)
- Tecnologia da Informação (refere-se à Ação Coordenada de Auditoria de 2013)
Modelos de Matrizes:
- Matriz de Procedimentos – Avaliação das Estruturas de Controle Interno do Poder Judiciário (2012/2013)
- Matriz de Procedimentos – Obras e Serviços de Engenharia (2012)
- Matriz de Procedimentos – Tecnologia da Informação (2012)
Documentos das ações coordenadas
Painéis das Ações Coordenadas de Auditoria
- Painel da Auditoria em Governança e Gestão de TI, projetos, processos, riscos e resultados de TI – 2018
- Painel da Auditoria em Governança Orçamentária e Financeira, Planejamento, Gerenciamento, Execução e Gestão Contábil – 2019
- Painel da Auditoria em Gestão Documental – 2019
- Painel da Auditoria em Acessibilidade Digital – 2021
A Comissão Permanente de Auditoria, acolhendo proposta da Supervisão do Departamento de Tecnologia da Informação, definiu a temática da PDPJ-Br como objeto de ação coordenada para o ano de 2022. A Ação Coordenada de Auditoria (trabalho no qual os próprios tribunais promovem avaliação concomitante sobre políticas e temas de alta relevância e/ou criticidade em seus respectivos âmbitos) teve objetivo principal de aferir o nível de aderência e cumprimento das normas regulatórias que estabelecem os requisitos tecnológicos necessários à integração dos diferentes sistemas de processos judiciais eletrônicos na PDPJ-Br. Todos os tribunais do Poder Judiciário aderiram à ação, à exceção do TRF6, que ainda não estava estruturado para participação em razão de sua recente criação. Os dados compilados a partir de questionários aplicados, alguns dos quais estão explicitados neste painel, permitiram detectar que a política da PDPJ-Br está em estágio avançado de implantação no Poder Judiciário, com a integração consistente dos sistemas para a plataforma em nuvem. O diagnóstico também trouxe recomendações sobre estratégias de acompanhamento pelas instâncias competentes do CNJ, com vista ao alcance célere da integração efetiva de todos os sistemas. Esta é a íntegra do relatório final resultante da auditoria coordenada.
Conteúdo sob responsabilidade da Secretaria de Auditoria
Telefone: (61) 2326-4847
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