banner web da campanha Recadastramento de dados étnico-raciais no Poder Judiciário em formato jpeg medindo 1260x260 pixels

Para transformar o cenário de desigualdade racial no âmbito do Poder Judiciário, o primeiro passo é conhecer quem faz parte dele. O Recadastramento de Dados Étnico-Raciais, realizado no primeiro semestre de 2023, teve como objetivo levantar dados a respeito de cor e raça de toda a força de trabalho da Justiça brasileira: magistradas e magistrados, servidoras e servidores, estagiárias e estagiários e terceirizadas e terceirizados.

Essa iniciativa faz parte do Pacto Nacional do Judiciário pela Equidade Racial, que tem como objetivo o levantamento de dados atualizados de cor e raça de toda a força de trabalho da Justiça brasileira para aprimorar a formulação de políticas judiciárias e, assim, transformar o cenário de desigualdade racial.

As peças utilizadas na divulgação podem ser acessadas abaixo.

Cartaz (arquivo .pdf)
(arquivo .psd)

Cards Redes Sociais 1

(arquivo .pdf)
(arquivo .psd)

Cards Redes Sociais 2

(arquivo. pdf)
(arquivo .psd)

E-mail marketing 1 (arquivo .pdf)
(arquivo .psd)
E-mail marketing 2 (arquivo .pdf)
(arquivo .psd)
E-mail marketing 3 (arquivo .pdf)
(arquivo .psd)

Identidade Visual

Orienta-se que não seja alterada a arte e o texto, exceto para inclusão das informações específicas do órgão. Qualquer dúvida, envie um e-mail para comunicacao@cnj.jus.br, assunto Recadastramento de dados étnico-raciais no Poder Judiciário.

Para Visualizar os arquivos zipados (.zip), é necessário ter um descompactador de arquivos. Clique aqui para baixar.