Portuguese PT English EN Spanish ES
DF: Caravana Virtual dos Centros de Inteligência debate direito a creches
DF: Caravana Virtual dos Centros de Inteligência debate direito a creches
Arte: CNJ

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) já está preparado para receber a próxima edição das Caravanas Virtuais dos Centros de Inteligência. O encontro será no dia 3 de agosto, das 9h às 11h30, e terá como tema “Centro de Inteligência da Justiça do DF e instituições discutem direito à creche”.

O evento on-line terá transmissão ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube e será realizado em parceria com outro projeto do tribunal, o Conexões. Nele, o Centro de Inteligência da Justiça do DF vai apresentar os resultados do grupo de trabalho composto por representantes do TJDFT e do Ministério Público, da Procuradoria-Geral e da Defensoria Pública do Distrito Federal, que busca encontrar soluções eficazes para conflitos que envolvem o direito à creche pública e o dever do Estado.

Saiba mais e faça sua inscrição até 30 de julho

Esta será a quinta edição da Caravana Virtual, série de eventos realizados pelo Centro de Inteligência do Poder Judiciário, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais, para promover a troca de ideias entre todos os segmentos de Justiça, aprofundando temas sobre gestão de precedentes, demandas de massa e estruturação dos centros locais. O encontro já foi realizado pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), em 1º de junho, e pelos Tribunais de Justiça do Maranhão (TJMA), em 24 de julho, do Pará (TJPA), em 6 de julho, e de Minas Gerais (TJMG), nessa terça-feira (20/7).

Agência CNJ de Notícias
com informações do TJDFT

A
Fechar Menu