Manutenção tecnológica vai impactar diversos sistemas do CNJ neste final de semana

Você está visualizando atualmente Manutenção tecnológica vai impactar diversos sistemas do CNJ neste final de semana
Foto: Arquivo/CNJ
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, neste final, uma manutenção programada na infraestrutura tecnológica. O processo vai realizar a atualização dos bancos de dados, o que poderá causar indisponibilidade em vários sistemas.

Entre as ferramentas que podem ser impactadas, estão o Sistema de Audiência de Custódia (SISTAC); o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA); o PJe-Mídias; o Escritório Digital; o Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei (CNACL); o Cadastro Nacional de Mediadores Judiciais e Conciliadores (CCMJ); o Cadastro Nacional de Expositores de Oficinas de Divórcio e Parentalidade (CEODP); e o Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira (CIJUC).

Além desses, os seguintes sistemas de gestão do CNJ também podem sofre impacto: Sistema de Transportes do CNJ (CNJ-Frota); Sistema de Requisição de Serviços (CNJ-Serviços); Sistema e Formulário de Ouvidoria; SRH e FOLHA (e respectivos módulos); e o Sistema Integrado do CNJ Protocolo e Digitalização (SICNJ).

A manutenção está prevista para começar na sexta-feira (1º/4), às 20h, e deve se estender até domingo (3/4), às 18h. O CNJ indica que quaisquer uso desses sistemas ocorra apenas a partir de segunda-feira (4/4), pois há o risco de o trabalho efetuado se perder. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário, pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados