Comitê de atenção à saúde do Judiciário de SC promove primeira reunião

Você está visualizando atualmente Comitê de atenção à saúde do Judiciário de SC promove primeira reunião
Compartilhe

O Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde do Poder Judiciário de Santa Catarina, criado neste ano, promoveu sua primeira reunião ordinária no dia 4 de abril. Entre outras atribuições, o comitê busca implementar e gerir a Política de Atenção Integral à Saúde de magistrados e servidores do Judiciário de Santa Catarina, em cooperação com a Diretoria de Saúde.

Também deve fomentar programas, projetos e ações vinculados à PAIS-PJSC, em conjunto com a Diretoria de Saúde, além de atuar na interlocução com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Rede de Atenção Integral à Saúde, o Comitê Gestor Nacional, os demais comitês gestores locais e instituições parceiras a partir do compartilhamento de iniciativas, aprendizados e resultados.

A desembargadora Rejane Andersen preside o comitê, composto ainda pelo juiz Edson Zimmer; pelo diretor-geral Administrativo, Cleverson de Oliveira; pelo diretor-geral Judiciário, Ricardo França; pelo diretor de Saúde, Renato Grillo Flach; pelo diretor de Gestão de Pessoas, Raphael Jaques de Souza; e pelo coordenador de Planejamento, João Anfilóquio Machado.

Fonte: TJSC