Atuação do Plenário Virtual do STF na pandemia será apresentada em seminário

Você está visualizando atualmente Atuação do Plenário Virtual do STF na pandemia será apresentada em seminário
Fotoarte: Romulo Serpa/CNJ
Compartilhe

Nesta quinta-feira (25/8), às 17h, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza mais uma edição dos Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias. Com o tema “O Plenário Virtual na Pandemia da Covid-19”, será apresentado o primeiro estudo científico desenvolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que avalia a ferramenta que possibilitou continuar a prestação jurisdicional em meio às adversidades causadas pela pandemia da Covid-19. O evento será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube.

Confira a programação

Os Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias têm o objetivo de divulgar e debater metodologias, estratégias e resultados alcançados por meio de pesquisas desenvolvidas pelo CNJ e outros órgãos ou entidades com produção acadêmica relacionada à Justiça. As edições apresentam pesquisas e discussões de interesse do Poder Judiciário e promovem a troca de experiências entre interessados e interessadas em produção de pesquisas empíricas e metodologias de geração de dados.

O público-alvo dos seminários são magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Judiciário, comunidade científica e acadêmica e demais integrantes do Sistema de Justiça, principalmente quem realiza ou esteja buscando aprimoramento para elaboração de pesquisas empíricas aplicadas às políticas judiciárias.

Serviço

Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias – o Plenário Virtual na pandemia da Covid-19
Quando: quinta-feira (25/8), às 17h
Onde: canal do CNJ no YouTube

Agência CNJ de Notícias

Acompanhe o evento no canal do CNJ no YouTube

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional