313ª Sessão Ordinária é retomada na tarde desta terça (30/6)

Você está visualizando atualmente 313ª Sessão Ordinária é retomada na tarde desta terça (30/6)
Foto: Luiz Silveira/Agência CN
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (30/6) a 313ª Sessão Ordinária. A reunião teve início na manhã desta terça-feira (30/6), por meio de videoconferência, e é retomada a partir das 15h para continuidade dos julgamentos.

A maior parte dos 19 itens pautados é remanescente da sessão anterior. Ao todo, são cinco pedidos de providências, quatro reclamações disciplinares, três revisões disciplinares, três procedimentos de controle administrativo e três recursos administrativos contra decisões anteriores. Também está pautado um processo administrativo disciplinar.

Advogados e partes que desejarem deverão realizar sustentação oral por meio da Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais.

A sessão será transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.

Os julgamentos também podem ser acompanhados aqui.

Sessão virtuais

O CNJ divulgou na segunda-feira (29/6) calendário de sessões virtuais extraordinária para as próximas semanas. Elas ocorrerão nas segundas, quartas e sextas, a partir das 14h. Essas sessões têm sido realizadas para julgar processos urgentes, especialmente os referentes a temas ligados ao trabalho da Justiça durante a pandemia de Covid-19.

Para acompanhar as sessões virtuais, acesse aqui.

Agência CNJ de Notícias

Texto atualizado às 14h40 de terça (30/6) para informar sobre continuidade da sessão no período da tarde.