Seminário nesta sexta (4/12) debate cooperação penal entre países de língua portuguesa

Você está visualizando atualmente Seminário nesta sexta (4/12) debate cooperação penal entre países de língua portuguesa
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove nesta sexta-feira (4/12), às 10h, o Seminário Internacional sobre Cooperação Penal entre Países de Língua Portuguesa. O evento vai refletir sobre os desafios da cooperação internacional em Justiça criminal, com representantes dos Conselhos Superiores da Magistratura, de tribunais superiores dos países de língua portuguesa e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No painel inicial do evento, participarão pelo CNJ o conselheiro Henrique Ávila, que é o presidente do Comitê Gestor Judiciário de Cooperação Jurídica Internacional em matéria civil e penal, e a conselheira Maria Tereza Uille Gomes. A conselheira ainda vai falar sobre crimes ambientais e cooperação internacional na segunda parte do evento, que começa às 14h.

Conheça a programação completa

O evento será transmitido ao vivo pela internet pela TV portuguesa Justiça TV. A participação também será aberta ao público. Basta acessar a plataforma de videoconferência Cisco Webex, procurar a reunião número 1754537787 e digitar a senha mbQMa5pFF63.

O parceiro do CNJ na realização do evento é o Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito (PACED) nos países lusófonos da África e em Timor-Leste, financiado pela União Europeia e cofinanciado e gerido pelo Camões Instituto da Cooperação e da Língua (Camões I.P.).

Serviço:

Seminário Internacional sobre Cooperação Penal entre Países de Língua Portuguesa
Quando: sexta-feira (4/12), a partir das 10h
Onde: Plataforma digital Cisco Webex, com transmissão pela Justiça TV

Agência CNJ de Notícias