Questionário apura fatores que influenciaram alcance das metas nacionais de 2021

Você está visualizando atualmente Questionário apura fatores que influenciaram alcance das metas nacionais de 2021
Compartilhe

Os tribunais de todo o país têm até esta sexta-feira (11/3) para informar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) as lições aprendidas no desenvolvimento de ações realizadas em 2021 para garantir o alcance das Metas Nacionais do Poder Judiciário. As Metas representam o compromisso com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade um serviço de qualidade, mais ágil e eficiente.

A iniciativa faz parte do monitoramento e avaliação da Estratégia Nacional 2021-2026 realizado pelo CNJ e possui natureza gerencial. Os órgãos do Judiciário estão respondendo um questionário, que permite avaliar fatores relevantes, como a percepção da escala de complexidade para cumprimento das metas e os fatores que influenciaram esse cumprimento, bem como a própria compilação de dados necessários, com as práticas que levaram a melhores resultados.

O levantamento apoia o CNJ e os próprios tribunais com a evolução do aprendizado institucional e o aprimoramento da execução e monitoramento da gestão estratégica nacional.

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária