Justiça do Trabalho em SE encerra oficinas de planejamento estratégico

Você está visualizando atualmente Justiça do Trabalho em SE encerra oficinas de planejamento estratégico
Ciclo de oficinas de planejamento estratégico do TRT-20. FOTO: Tíffany Tavares/TRT-20
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) encerrou na quarta-feira (1º/2) o ciclo de oficinas do Planejamento Estratégico Participativo (PEP) 2023. As oficinas PEP 2023 foram iniciadas no dia 31/1, com a participação de gestores e gestoras, magistrados e magistradas do tribunal, com a finalidade de revisar o plano estratégico de forma democrática, como parte de metodologia estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No terceiro e último dia, o presidente do TRT-20, desembargador José Augusto do Nascimento, fez a abertura ciclo de oficinas e destacou a importância do PEP, ciclo 2021-2026, para desenvolvimento dos trabalhos ao longo dos próximos anos. A revisão do PEP foi encerrada com propostas de iniciativas de grupos ligados aos temas: Gestão de Pessoas, Qualidade de Vida, Sociedade e Governança. As temáticas estão contidas no mapa estratégico, com metas definidas e já aprovadas no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado no final de 2022.

“É um momento muito rico porque temos a oportunidade de discutir iniciativas necessárias para a melhoria dos trabalhos em nosso Regional. Hoje encerramos esse ciclo, cujas etapas subsequentes são a consolidação, o encaminhamento para a presidência e posteriormente, a aprovação do pleno. Por fim, entraremos no ciclo de implementação e acompanhamento das ações”, finalizou o secretário de Gestão Estratégica, Adriano Leão Venceslau.

O presidente do tribunal da 20ª Região, desembargador José Augusto do Nascimento, encerrou o evento, desejando bons resultados nas próximas ações do PEP 2023.

Fonte: TRT-20

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária