Em Roraima, tribunal realiza ação socioambiental nas unidades judiciais da capital

Você está visualizando atualmente Em Roraima, tribunal realiza ação socioambiental nas unidades judiciais da capital
Foto: Ascom TJRR
Compartilhe

Com intuito de fomentar práticas saudáveis dentro do Judiciário roraimense, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), promoveu a semana da Blitz Sustentável, nas unidades judiciais da capital. A ação ocorreu entre os dias 23 a 27 de outubro e foi promovida pelo Setor de sustentabilidade e Responsabilidade Social do tribunal.

Segundo a chefe do Setor de sustentabilidade e Responsabilidade Social do TJRR, Ana Lívia Sá, a iniciativa ocorre todos os anos e as orientações reforçam práticas de consumo consciente pelos integrantes do judiciário roraimense.

“Repassar orientações para incentivar o consumo consciente e a incorporação de hábitos simples, que contribuam para a preservação dos recursos e do meio ambiente, como a adoção de uma garrafa de água, a regulação da temperatura das centrais de ar, a coleta seletiva e o uso racional de papel”, disse.

A Blitz Sustentável do TJRR iniciou na Sede Administrativa, e nos outros dias deu continuidade no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, Palácio da Justiça, Varas da Infância e Juventude e no Conjunto dos Desembargadores.

Fonte: TJRR

Macrodesafio - Promoção da Sustentabilidade