Cidadãos podem acompanhar evolução das metas do Judiciário

Você está visualizando atualmente Cidadãos podem acompanhar evolução das metas do Judiciário
Compartilhe

Com o propósito de permitir que os cidadãos acompanhem a evolução do cumprimento das Metas do Judiciário para 2015, no âmbito do TJDFT, o Tribunal disponibiliza link para painel com dados atualizados até o mês de junho. O acesso pode ser feito a partir da página do TJDFT (www.tjdft.jus.br), pelo Menu Cidadão, opção Metas do Judiciário. Na página que se abre, é só clicar em Painel de Metas. Para acessar diretamente, clique aqui.

Disponível desde dezembro 2014, o painel foi criado por meio da ferramenta QlikView e é formado por gráficos e tabelas com números e percentuais. Mostra o cumprimento de metas de forma global, por circunscrição ou unidade judiciária, por produtividade dos magistrados e segmento de justiça e, também, por competência.

A disponibilização do painel é uma ação da Presidência do Tribunal e tem como objetivo dar transparência às ações do Judiciário local. Além de ser uma ferramenta de consulta, os dados apresentados funcionam como apoio para avaliar, com maior precisão, a intensidade das ações de promoção do cumprimento das metas.

Fonte: TJDFT