Tribunal julgará em sessão especial mais de 700 processos

Você está visualizando atualmente Tribunal julgará em sessão especial mais de 700 processos
Compartilhe

Em alusão ao Dia do Advogado e Magistrado que é celebrado no dia 11 de agosto, o Tribunal de Justiça de Roraima realizará, no dia 7 de agosto, a partir das 9 horas, uma sessão especial na sala do Tribunal Pleno, na qual estão incluídos 770 recursos para julgamento.

A sessão pretende garantir o alcance das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de julgamento e arquivamento de processos (taxa de congestionamento). Dentre os processos aprovados pela Turma recursal para a pauta de julgamentos, haverá o julgamento em bloco das causas de má prestação de serviço de telefonia e fila de banco.

Estão envolvidos na tarefa os seis magistrados membros da Turma (1º Titular- Cristóvão Suter; 2º Titular-César Alves; 3º Titular- Erick Linhares; 1º Suplente-Elvo Pigari; 2º Suplente-Angelo Mendes e 3º Suplente-Bruno Fernando Alves Costa), cinco servidores e três estagiários.

Dia do Advogado e Magistrado
Realizado no dia 11 de agosto, a data marca o mês em que foram criados os primeiros cursos jurídicos no Brasil, há 187 anos, e celebra a indiscutível relevância social dos magistrados e dos advogados.

Fonte: TJRR