Ranking da Transparência: 20ª Região é primeiro lugar entre Tribunais do Trabalho

Você está visualizando atualmente Ranking da Transparência: 20ª Região é primeiro lugar entre Tribunais do Trabalho
Foto: TRT20
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) obteve, pelo terceiro ano consecutivo, o 1º lugar entre todos os Tribunais Regionais do Trabalho no Ranking da Transparência do Poder Judiciário, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em 2022, o TRT20 alcançou 99,04%. Em 2020, o TRT20 marcou 95,98% e, em 2021, 98,07%.

Para o diretor-geral do Tribunal, Tadeu Matos Henriques Nascimento, “este resultado demonstra, mais uma vez, o excelente esforço coletivo realizado por magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TRT da 20ª Região ao longo dos últimos anos”. “A transparência é um dos valores institucionais estabelecidos em nosso plano estratégico. O TRT da 20ª Região continuará sua busca contínua pelo aprimoramento, visando sempre à prestação de um melhor serviço à sociedade.”

O Ranking da Transparência avalia todos os órgãos que compõem o Judiciário – Tribunais Superiores, Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Regionais Eleitorais, Tribunais Militares, Tribunais Regionais do Trabalho e Conselhos. O resultado final foi divulgado no dia 1º de setembro, durante a 2ª Reunião Preparatória para o 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Fonte: TRT20

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade