Portuguese PT English EN Spanish ES
Pagamentos na Justiça estadual de Roraima podem ser parcelados no cartão de crédito
Pagamentos na Justiça estadual de Roraima podem ser parcelados no cartão de crédito
Foto: Nucri/TJRR

A partir de agora, as pessoas que utilizam os serviços da justiça estadual contam com mais uma facilidade. O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) passou a disponibilizar pagamentos de despesas judiciais também com cartão de crédito.

Com essa nova alternativa, pendências relacionadas a débitos no Judiciário, desde despesas processuais, como taxas e custas, até o pagamento de dívidas e acordos, podem ser liquidadas de forma parcelada.

O presidente do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, destaca que o Poder Judiciário de Roraima atua em constante planejamento e busca de inovação, com foco em oferecer sempre os melhores serviços ao cidadão. A nova modalidade é simples e oferece segurança, comodidade e maior capacidade de planejamento de gastos em médio prazo, uma vez que os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes.

“O fato de estarmos em teletrabalho não significa que estamos parados. Ao contrário, aumentamos nosso planejamento e nossas ações coordenadas, todas pautadas na melhoria do atendimento ao nosso jurisdicionado. Todos ganham com mais essa novidade que estamos disponibilizando, pois diversas pendências poderão ser solucionadas de forma segura para o credor e com a facilidade do parcelamento para o devedor”, explicou.

A secretária-geral do Poder Judiciário de Roraima, Tainah Westin Mota, afirma que esta é mais uma evolução tecnológica que trará benefícios aos cidadãos atendidos pela Justiça Estadual. “A inovação do TJRR é totalmente voltada ao cidadão, possibilitando a oportunidade para que o devedor arque com a dívida por meio da opção de parcelamento do pagamento, no lugar de pagar de uma vez o total do débito.”

Outras informações e orientações de como realizar o pagamento por meio do cartão de crédito podem ser obtidas em http://www.tjrr.jus.br/index.php/servicos/custas-processuais.

Fonte: TJRR

A
Fechar Menu