Tribunal militar paulista planeja retorno às atividades presenciais com segurança

Você está visualizando atualmente Tribunal militar paulista planeja retorno às atividades presenciais com segurança
Arte: TJMSP
Compartilhe

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), atento às orientações das autoridades sanitárias e do Conselho Nacional de Justiça, faz diariamente o planejamento do retorno de suas atividades presenciais.

Acesse aqui o Provimento 80/2020, que prorroga o Plantão Extraordinário até 26 de julho

Ainda não sabemos quando poderemos viver novamente como antes da pandemia da Covid-19. Por isso, as ações para prevenção devem ser constantes e em todas as áreas com envolvimento de magistrados, servidores, prestadores de serviços, terceirizados da corte castrense, advogados e público em geral.

Enquanto não surge um medicamento ou vacina que possa eliminar o novo coronavírus de forma efetiva e que deixe a sociedade tranquila frente à doença, as ações sanitárias seguindo parâmetros médicos e científicos são nossas aliadas de prevenção.

O Tribunal de Justiça Militar já fez a aquisição de diversos equipamentos que serão utilizados no retorno total das atividades de forma presencial. Foram comprados:

  • Termômetro Digital infravermelho;
  • Máscaras confeccionadas em tecido, para magistrados e servidores;
  • Avental em TNT, para os profissionais do Centro Médico e Odontológico;
  • Placas de poliestireno, para barreira de proteção nos balcões de atendimento ao público, às quais serão instaladas em breve;
  • Álcool em Gel;
  • Máscaras N95( Pff2), para uso do Centro Médico e Odontológico.

Esse material será distribuído de forma gradativa e de acordo com a necessidade de cada espaço no Tribunal de Justiça Militar. Apesar do enfrentamento da pandemia da Covid-19 por toda a população, nenhuma atividade da Justiça Militar Estadual encontra-se prejudicada. Seja presencialmente ou de forma remota, magistrados e servidores seguem cumprindo suas funções normalmente.

Fonte: TJMSP