Portuguese PT English EN Spanish ES
. . . . . .
Mutirão de Negociação Fiscal de Goiânia é prorrogado até sexta-feira
  • CNJ
Mutirão de Negociação Fiscal de Goiânia é prorrogado até sexta-feira

O Mutirão de Negociação Fiscal realizado em parceria pela Corregedoria Nacional de Justiça, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e pela Prefeitura de Goiânia foi prorrogado até sexta-feira (9/10). Cidadãos que tenham débitos municipais em aberto, ajuizados ou não, podem ir ao Parque de Exposições Agropecuárias Dr. Pedro Ludovico Teixeira, na Nova Vila, para ficar com a situação em dia.

Previsto para ser realizado entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, o evento foi estendido devido à grande procura de público: foram mais de 10 mil pessoas na primeira semana. No balanço parcial fechado no sábado, foram recuperados mais de R$ 40 milhões aos cofres públicos. Desse total, quase R$ 5 milhões foram pagos à vista, e o restante, parceladamente.

No mutirão são negociadas dívidas ajuizadas ou não referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU), Imposto sobre Serviços (ISS), além de outros débitos com a Prefeitura, como administrativos.

“As vantagens e os descontos ofertados pela Prefeitura são generosos”, afirmou o coordenador do Mutirão, juiz Paulo César Alves das Neves, que ressaltou também o fato de que todos que efetuarem o pagamento – à vista ou parceladamente – são beneficiados com a retirada de seu nome do protesto. O atendimento ao público é feito por 80 servidores do TJGO e da Prefeitura de Goiânia, em 55 guichês, das 8h às 18 horas

Informações do Centro de Comunicação Social do TJGO

A
Fechar Menu