Mineração de processos inova gestão com identificação gráfica dos gargalos

Você está visualizando atualmente Mineração de processos inova gestão com identificação gráfica dos gargalos
Arte: Banco de imagens
Compartilhe

Uma nova ferramenta tecnológica disponibilizada na Plataforma Digital do Poder Judiciário promete inovar a gestão do trabalho realizado nas unidades judiciárias usando dados extraídos pelo Codex. A solução Judiciário & Mineração de Processos (JUMP-CNJ) será apresentada nesta quinta-feira (16/12), às 15h, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.

Os tribunais convidados terão a oportunidade de conhecer a ferramenta desenvolvida com a tecnologia da mineração de processos para identificar os gargalos das movimentações processuais. Por meio de diagramas, esquemas e outros recursos gráficos, serão apresentados dados inéditos às gestões das varas, como o tempo necessário para a realização de cada tarefa necessária para dar andamento aos processos judiciais.

A apresentação do JUMP-CNJ será feita pelos magistrados que conduziram seu desenvolvimento no âmbito do Conselho, além dos especialistas em mineração de processos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que têm atuado em parceria com o CNJ nos últimos anos.

Conheça a Ferramenta de Mineração de Processos – JuMP

Serviço:
Apresentação da ferramenta “Judiciário & Mineração de Processos (JUMP-CNJ)”
Quando: quinta-feira (16/12), às 15h
Onde: canal do CNJ no YouTube

Agência CNJ de Notícias

Assista ao evento no canal do CNJ no YouTube

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados