Manutenção em servidores tira do ar alguns sistemas do CNJ neste sábado (23)

Você está visualizando atualmente Manutenção em servidores tira do ar alguns sistemas do CNJ neste sábado (23)
Compartilhe

O acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) e a 11 sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará suspenso durante algumas horas deste sábado (23/7) devido à manutenção que será realizada nos servidores. Como o funcionamento dos sistemas depende desses equipamentos, ficarão indisponíveis funcionalidades como o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e o Escritório Digital.

A lista completa de servidores indisponíveis inclui também o Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei (CNACL), o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SISNAAC), o Malote Digital, o PJe Mídias, a Audiência Digital, o Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira, o Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei, o sistema do Núcleo de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos e o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento.

De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicações (DTI), setor responsável pela manutenção, espera-se que os sistemas voltem a operar às 16 horas de sábado.

Agência CNJ de Notícias