Justiça Federal do Acre participa da Semana Nacional de Conciliação

Você está visualizando atualmente Justiça Federal do Acre participa da Semana Nacional de Conciliação
Compartilhe

O Juizado Especial Federal e o Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária do Acre (Cejuc-SJ-AC), em parceria com a Caixa Econômica Federal, promoverão a realização de um mutirão de conciliação nos dias 24 e 25 de novembro sob o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do governo federal. A atividade integra a Semana Nacional de Conciliação de 2015, promovida e apoiada pelo Conselho Nacional de Justiça no período de 23 a 27 de novembro.

Serão realizadas 145 audiências em demandas processuais e pré-processuais, respectivamente, ajuizadas e distribuídas em face da Caixa, referentes a pedidos de condenação a título de danos morais e materiais (negativação indevida, saque fraudulento, contratos bancários, financiamentos e empréstimo consignado).

A Semana Nacional de Conciliação é uma campanha realizada anualmente e visa firmar acordos entre as partes do processo de maneira harmoniosa e favorável para ambas as partes, fazendo com que a justiça brasileira trabalhe de maneira rápida e eficiente.

Fonte: JFAC