Justiça Estadual do Amapá registra novo crescimento na produtividade semanal

Você está visualizando atualmente Justiça Estadual do Amapá registra novo crescimento na produtividade semanal
Arte: TJAP
Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) registra novo aumento em sua produtividade. Na semana, que compreendeu entre os dias 22 a 28 de junho, a Justiça contabilizou 111.917 movimentações processuais. Ao todo foram 1.077 sentenças, 4.740 decisões, 4.797 despachos e 101.216 atos dos servidores. Os números superam a produtividade da semana anterior, representando novo recorde de produtividade.

Para o presidente do Tribunal, desembargador João Lages, os crescentes números de produtividade simbolizam a consolidação do regime de trabalho remoto como uma eficaz forma de garantia aos direitos do cidadão. “Estamos no caminho certo, apesar de todo o cenário de dificuldade que foi apresentado a nós de maneira repentina, buscamos as soluções para que o trabalho não parasse e isso está demonstrado em nossos balanços, que a cada semana revelam novos crescimentos de produtividade.”

O relatório semanal é enviado eletronicamente ao Conselho Nacional de Justiça, com dados fornecidos pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE/TJAP). Por meio do relatório, o CNJ poderá acompanhar o funcionamento dos Tribunais brasileiros durante o período de pandemia do novo coronavírus.

Fonte: TJAP