Portuguese PT English EN Spanish ES
Justiça de SC lança projeto ‘Como contribuir para o seu processo andar mais rápido’
Justiça de SC lança projeto ‘Como contribuir para o seu processo andar mais rápido’
Compartilhe

A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), em parceria com a OAB de Santa Catarina, apresentaram o programa “Como contribuir para o seu processo andar mais rápido” na cerimônia de abertura do 107º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC.

O lançamento oficial do programa ocorreu na última sexta-feira (18/11), na sede da seccional, em Florianópolis. O evento reuniu representantes dos 52 conselhos subseccionais catarinenses, incluindo a presidente Cláudia Prudêncio e demais lideranças da advocacia do estado.

Na ocasião, o juiz-corregedor do Núcleo II da CGJ, Rafael Steffen da Luz Fontes, falou sobre as inovações tecnológicas existentes no sistema eproc, como ferramentas de automação e inteligência artificial. Destacou, ainda, quais recursos estão à disposição dos advogados e da comunidade jurídica e que podem ser utilizados para a aceleração do andamento dos processos judiciais.

O programa “Como contribuir para o seu processo andar mais rápido” está disponível para consulta e esclarecimentos em material composto de uma cartilha informativa e de vídeos curtos e instrucionais.

Fonte: TJSC

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional

 

 

A
Fechar Menu