Judiciário do Rio lança portal voltado para a infância e juventude

Você está visualizando atualmente Judiciário do Rio lança portal voltado para a infância e juventude
Compartilhe

Entra no ar hoje (3/11) portal exclusivo para informações de infância e juventude no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A página reúne as iniciativas bem-sucedidas dos juízes da infância transformadas em projetos, com regulamentos definidos, por atos do presidente da corte. Um deles é ação de apadrinhamento, de vara especializada, a ser ampliada para o todo o estado neste mês.

O Portal da Infância e da Juventude será inaugurado pelo presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, no Salão Nobre, às 14h. O acesso será pela página da corte ou endereço próprio, em conclusão. Conteúdos da Coordenadoria de Articulação das Varas de Infância e Juventude e Idoso (Cevij) e da Comissão de Adoção Internacional (Cejai) serão publicados no canal.

Está disponível, por exemplo, cartilha de adoção internacional e contatos para obter mais detalhes sobre o tema. Estão previstos links com a relação de Varas da Infância e da Juventude em todo o estado, bem como produções acadêmicas dos membros de equipes de assessoramento dos juízes. Entre os materiais estão ainda dados sobre autorização para viagens de menores e Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: TJRJ