Inscrições para Módulo VII do Curso Modular em LIODS seguem até 13 de junho

Você está visualizando atualmente Inscrições para Módulo VII do Curso Modular em LIODS seguem até 13 de junho
Foto: ONU Brasil
Compartilhe

Conselho da Justiça Federal (CJF) realiza, em parceria com a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), o Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Módulo VII do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS), na modalidade de ensino a distância (EaD), no período de 16 de junho a 5 de julho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de junho.

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), possui carga horária de 31 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O intuito da capacitação é promover a aplicação de tais  conhecimentos na  elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados  no Judiciário. 

Foram disponibilizadas 120 vagas, sendo 60 para magistrados e magistradas e 60 para servidores e servidoras do Judiciário. As pessoas interessadas devem encaminhar, até 13 de junho, arquivo pdf do diploma de graduação, em qualquer área de formação, no formato PDF, para o e-mail sce@cjf.jus.br e colocar no assunto “Curso LIODS – Módulo 7”. No e-mail, também deverá ser informado se a pessoa exerce ou não atividade de assessoria em gabinete, e indicar a respectiva unidade de lotação.

Será observada, para o processo seletivo, a ordem cronológica das inscrições. A prioridade de vagas será dada a quem participou de outros módulos do curso, independentemente de haver ou não sorteio. O certificado será disponibilizado aos alunos que obtiverem, ao final do módulo, no mínimo, 70% de frequência virtual, dentre os vídeos e aulas ao vivo, adicionado a 70 pontos, somadas todas as avaliações de aprendizagem.

Fonte: CJF