Inscrições para Módulo VI do curso em LIODS são prorrogadas até 24 de maio

Você está visualizando atualmente Inscrições para Módulo VI do curso em LIODS são prorrogadas até 24 de maio
Foto: ONU Brasil
Compartilhe

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) prorrogou, para até 24 de maio, as inscrições para o Módulo VI do Curso em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). A capacitação será realizada de 27 de maio a 30 de junho.

Saiba mais e faça sua inscrição

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Para participar do processo seletivo, é necessário o envio de um arquivo em pdf do diploma de conclusão de graduação, em qualquer área, até o dia 24 de maio, para o e-mail sce@cjf.jus.br, com o assunto “Curso LIODS – Módulo 6”.

No mesmo e-mail, a pessoa deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições também é observada. A prioridade de vagas é dada às pessoas que participaram assiduamente dos outros módulos do curso, independentemente de haver ou não sorteio.

Este módulo possui carga horária de 49 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS). O objetivo é a aplicação dos conhecimentos para elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados no Judiciário.

O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).

Fonte: CJF