DF: Laboratório de Inovação quer qualificar atendimento do Tribunal de Justiça

Você está visualizando atualmente DF: Laboratório de Inovação quer qualificar atendimento do Tribunal de Justiça
Arte: TJDFT
Compartilhe

O Aurora, Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), está realizando consulta pública para conhecer a experiência dos usuários e de advogados e advogadas com os meios de atendimento utilizados pelo Tribunal. Os participantes também podem registrar reclamações e sugerir sobre como transformar o serviço em 100% digital. A consulta está aberta até o dia 5 de fevereiro e pode ser respondida em menos de 5 minutos.

Quem se interessar, pode ainda participar de encontros virtuais e ajudar a criar soluções para melhorar o atendimento. As ações fazem parte do projeto Cartório 4.0, que busca soluções inovadoras para modernizar as atividades cartorárias rumo à era digital. O Atendimento ao Público foi a área escolhida pelo TJDFT como prioridade nos trabalhos.

Servidores e magistrados da Casa foram os primeiros a serem ouvidos. Eles participam, desde novembro, de oficinas para registrar suas rotinas de trabalho, trocar experiências e sugerir melhorias no atendimento prestado.

Fonte: TJDFT