Corregedoria Nacional de Justiça faz inspeção de tribunal em Roraima

Você está visualizando atualmente Corregedoria Nacional de Justiça faz inspeção de tribunal em Roraima
FOTO: TJRR
Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) recebe entre o dia 5 e 7 de dezembro equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para realização da inspeção ordinária. Os trabalhos estão sendo realizados por desembargadores e juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.

Serão inspecionadas cerca de 40 unidades judiciais de primeiro e segundo graus e as serventias extrajudiciais de Roraima, nos municípios de Boa Vista e Mucajaí. Entre os locais estão setores administrativos, cartórios, varas criminais e cíveis, juizados, entre outros.

O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter deu as boas-vindas e externou a satisfação em contar com a presença dos membros do CNJ. Compõem a equipe do CNJ o desembargador Fábio Uchôa Pinto de M. Montenegro (TJRJ), o desembargador Márcio Antonio Boscaro (TJSP), o juiz de direito Joacy Dias Furtado (TJSP), a juíza federal Priscila Pereira da Costa Corrêa (TRF2), o juiz Wellington da Silva Medeiros (TJDFT) e a juíza Carolina Ranzolin Nerbass (TJSC), além de servidores do Conselho Nacional de Justiça. Os trabalhos serão coordenados pelo ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça do CNJ.

As atividades de inspeção do CNJ não alteram o horário de funcionamento das unidades judicias e administrativas do Tribunal de Justiça, avaliando o andamento dos seus trabalhos, subsidiando a confecção de relatório contendo os principais registros que serão submetidos ao Plenário do CNJ.

Fonte: TJRR

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária