Evento na próxima quinta-feira (17/3) debate promoção da equidade de gênero

Você está visualizando atualmente Evento na próxima quinta-feira (17/3) debate promoção da equidade de gênero
Evento vai debater a promoção da equidade de gênero no Judiciário. Arte: CNJ
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza na próxima quinta-feira (17/3), das 14h às 16h30, o webinário “Equidade de Gênero: a atuação da mulher nas instituições públicas”. Com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube, ele vai promover a pauta de equidade de gênero, com enfoque na participação feminina nas instituições públicas.

Veja a programação completa e se inscreva no evento

A abertura terá a presença de membros do Conselho, entre eles, a corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura, a conselheira Salise Monteiro Sanchotene e o secretário-geral do CNJ, Valter Shuenquener. Na sequência, a ministra do Superior Tribunal Militar (STM) Maria Elizabeth Rocha apresenta a palestra “Violência de gênero nas Forças Armadas”.

Logo após, haverá debate sobre a implementação da Política Nacional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário e suas novidades mais recentes. O debate será moderado pela ex-conselheira do CNJ e procuradora de Justiça de Goiás Ivana Farina. Entre as participantes, juízas e integrantes de comissões de direitos das mulheres.

Serviço

Equidade de Gênero: a atuação da mulher nas instituições públicas
Quando: quinta-feira (17/3), das 14h às 16h30
Onde: canal do CNJ no YouTube

Maria Ferreira
(sob supervisão de Thaís Cieglinski)

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas