Balcão Visual, do TRT-15, é tema da 2ª edição do Projeto Propagar

Você está visualizando atualmente Balcão Visual, do TRT-15, é tema da 2ª edição do Projeto Propagar
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (16/5) a segunda edição do “Projeto Propagar”, com o objetivo de promover e fortalecer iniciativas relacionadas à inclusão, acessibilidade, Justiça e cidadania adotadas pelos tribunais de todo o país. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube, a partir das 16h, e contará com a apresentação do projeto “Balcão Visual”, implementado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), com sede em Campinas (SP).

O “Balcão Visual” é uma ferramenta que possibilita o atendimento na Língua Brasileira de Sinais de usuários externos surdos ou com deficiência auditiva. Durante o evento, serão abordados os desafios enfrentados em sua implementação, assim como os benefícios alcançados e as lições aprendidas ao longo do processo.

O “Projeto Propagar – Inclusão, Acessibilidade, Justiça e Cidadania” é destinado a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário e de outros órgãos públicos e não é necessário fazer inscrição. Durante o evento, será disponibilizada uma lista no chat do YouTube para registro de presença e emissão de certificados de participação.

Texto: Michelle Martins
Edição: Thaís Cieglinki
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária