Webinar sobre Datajud destaca Prêmio CNJ de Qualidade nesta sexta (28/5)

Compartilhe

Neste ano, o Prêmio CNJ de Qualidade vai ter acompanhamento em tempo real da pontuação de cada critério. Os tribunais vão poder monitorar por dois painéis: um referente aos itens relacionados com a Base Nacional de Dados do Poder Judiciário (DataJud) e outro com informações de pendências documentais.

Para disseminar e debater a importância de envio de dados saneados, o Conselho Nacional de Justiça realiza, nesta sexta-feira (28/5), às 14/30, será realizado o quarto Webinar de Aprimoramento do Datajud. O evento é voltado às equipes que trabalham com geração, análise e verificação dos de dados, aos gestores da área.

Não é preciso fazer inscrição para participar do webinar. Basta as pessoas interessadas acessarem a plataforma Cisco Webex, no endereço https://cnjjusbr.webex.com/cnjjusbr-pt/j.php?MTID=m5aa88524c441ab52b4e11de41c4620bf.

Saiba mais sobre o evento

Sobre o DataJud

O DataJud é responsável pelo armazenamento centralizado dos dados e metadados processuais relativos a todos os processos físicos ou eletrônicos, públicos ou sigilosos dos os tribunais indicados nos incisos II a VII do art. 92 da Constituição Federal.

Este é quarto encontro de aprimoramento da Base Nacional. Na primeira edição, realizada em 19 de fevereiro, foi apresentado o novo Validador de XML. No módulo 2,  em 5 de março, houve a apresentação do novo Painel de Saneamento. E no módulo 3, realizado em 9 de abril, foi apresentado o Faxinajud, plataforma vencedora do CNJ Inova.

Agência CNJ de Notícias