Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunal de Justiça do Acre prorroga plantão extraordinário até 17 de julho
Tribunal de Justiça do Acre prorroga plantão extraordinário até 17 de julho
Foto: Arquivo/CNJ

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), em conjunto com a Corregedoria Geral da Justiça (Coger), determinou por meio da Portaria Conjunta n° 32/2020 a prorrogação do regime de plantão extraordinário até o dia 17 de julho, em razão da necessidade de manutenção das medidas em saúde adotadas para evitar a propagação da Covid-19, ocasionada pelo novo coronavírus.

A Portaria considera também o Decreto n° 6.206, de 22 de junho de 2020, do governo estadual, que dispõe sobre o “Pacto Acre Sem COVID” e estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, inclusive que o nível de risco está em “Nível de Emergência”, indicado pela cor vermelha, nos termos do decreto estadual. Assim como a necessidade de prazo de execução do Plano de retomada das atividades presenciais, bem assim para aquisição de EPIs e EPCs.

Dessa forma, magistrados e servidores seguem em regime de trabalho remoto até 17 de julho, sendo mantidas as audiências por videoconferência e os serviços urgentes, em regime de plantão, procedimentos já anteriormente estabelecidos pelo CNJ e pela própria administração do TJAC.

Fonte: TJAC

A
Fechar Menu