Atividades em trabalho remoto seguem até 20 de abril no Tribunal de Roraima

Você está visualizando atualmente Atividades em trabalho remoto seguem até 20 de abril no Tribunal de Roraima
Foto: Banco de Imagens/TJRR
Compartilhe

As atividades do regime de teletrabalho do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) foram prorrogadas até o dia 20 de abril, como consta na Portaria Conjunta nº 10/21. Desta forma, as sessões do Tribunal do Júri, órgãos do Tribunal de Justiça e da Turma Recursal dos Juizados Especiais poderão ser realizadas apenas na modalidade de videoconferência ou sessão virtual.

A decisão foi tomada, devido ao cuidado com a saúde das equipes e operadoras e operadores do Sistema de Justiça, devido ao potencial epidemiológico da Covid-19. Ficam suspensos os prazos de cumprimentos dos mandados ordinários que não puderem ser cumpridos mediante o uso de meios eletrônicos e os prazos processuais judiciais físicos.

A eventual carga e tramitação de processos físicos, em situações urgentes, fica a critério de deliberação da autoridade judicial ou administrativa, preservados os cuidados essenciais à saúde das pessoas. A população pode ter acesso aos principais canais de atendimento do TJRR nesse período, na ferramenta Balcão Virtual.

Fonte: TJRR