Portuguese PT English EN Spanish ES
. . . . . .
Prorrogadas até domingo (18/4) as inscrições para o Módulo IX do Curso LIODS
Prorrogadas até domingo (18/4) as inscrições para o Módulo IX do Curso LIODS

Foram prorrogadas até domingo (18/4) as inscrições para o Módulo IX do Curso Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). Na modalidade de Ensino a Distância (EaD), o curso é voltado às equipes de todo o Judiciário.

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Nele, o foco será o debate sobre a dimensão institucional “Eixo Paz e Parcerias da Agenda 2030”, destacado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 16 e 17. As aulas serão realizadas de 22 de abril a 24 de maio.

Para participar do processo seletivo, é necessário o envio do diploma de conclusão de graduação (em formato .pdf), em qualquer área, até o dia 18 de abril, para o endereço sce@cjf.jus.br. Na linha de assunto, deve constarCurso LIODS – Módulo 9″No mesmo e-mail, a pessoa interessada deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições é observada e a prioridade de vagas é às pessoas que participaram de algum outro módulo do curso.

Este módulo possui carga horária de 41 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é a aplicação dos conhecimentos na elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados no Judiciário.

O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Associação Paranaense dos Juízes Federais.

Agência CNJ de Notícias

A
Fechar Menu