Justiça Restaurativa

Expanda os itens a seguir para ler o conteúdo.

Promovido pelo CNJ em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o curso é realizado de 8 de setembro a 19 de outubro de 2020. O evento é voltado a magistrados estaduais e federais, promotores de justiça, defensores públicos, advogados e servidores do Poder Judiciário.

Veja mais

Realizado pelo CNJ, com o apoio do TJBA, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da Universidade Corporativa TJBA (Unicorp), nos dias 9 e 10 de dezembro de 2019. O evento incrementou o intercâmbio de experiências e ideias entre os Comitês Regionais de todo o Brasil de modo a gerar a melhoria na quantidade e qualidade dos dados que compõem a Política Nacional da Justiça Restaurativa.

Veja mais

Realizado pelo CNJ, com o apoio do TST, nos dias 17 e 18 de junho de 2019. O evento apoiou a disseminação da Justiça Restaurativa e fortaleceu a parceria entre os tribunais.

Veja mais