Programa Justiça 4.0 abre vaga para consultoria de planejamento estratégico de missões internacionais

Você está visualizando atualmente Programa Justiça 4.0 abre vaga para consultoria de planejamento estratégico de missões internacionais
Compartilhe

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) seleciona uma pessoa para atuar como consultor de planejamento estratégico de missões internacionais para o Programa Justiça 4.0. O contrato é de 18 meses, remoto, e não há exigência de dedicação exclusiva.

O objetivo da consultoria é planejar um ciclo de até 10 missões internacionais a serem realizadas ao longo do contrato, para a disseminação de boas práticas, troca de experiências e estabelecimento de acordos com instituições judiciárias ou de pesquisa e inovação sobre boas práticas judiciárias. A pessoa contratada também será responsável por elaborar as agendas das visitas e relatórios de resultados. O planejamento das missões deve evidenciar as melhores possibilidades de compartilhamento das boas práticas e resultados do desenvolvimento de ferramentas tecnológicas construídas pelo Programa Justiça 4.0.

É um requisito graduação em Relações Internacionais, Direito, Ciências Sociais, Ciências Humanas ou áreas afins. Também é necessário experiência de pelo menos um ano de trabalho em gestão de projetos, articulação institucional ou pesquisas relacionadas ao Poder Judiciário.

As pessoas interessadas devem enviar currículo, formulário de oferta e proposta financeira até 14/02. Para mais informações sobre o processo seletivo e como elaborar uma proposta financeira para a consultoria, acesse o link . Para acessar o termo de referência completo da consultoria, clique em ‘negotiation documents’, na parte inferior esquerda da página.

Justiça 4.0

Iniciado em 2020, o Programa Justiça 4.0 é fruto de um acordo de cooperação firmado entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o PNUD, com apoio do Conselho da Justiça Federal (CJF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Seu objetivo é desenvolver e aprimorar soluções tecnológicas para tornar os serviços oferecidos pela Justiça brasileira mais eficientes, eficazes e acessíveis à população, além de otimizar a gestão processual para magistrados, servidores, advogados e outros atores do sistema de Justiça.

A iniciativa também dialoga com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e com a Agenda 2030 da ONU. Saiba mais na página do Programa Justiça 4.0, no portal do CNJ

Texto: Isabela Martel
Edição: Ana Terra
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados