Processos de execução penal são 100% digitais na Comarca de Araranguá

Você está visualizando atualmente Processos de execução penal são 100% digitais na Comarca de Araranguá
Compartilhe

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, sob o comando da juíza Letícia Pavei Cachoeira, alcançou nesta semana o índice de 100% de digitalização dos processos de execução penal em trâmite. Além disso, já conta com mais de 75% do acervo total digitalizado e, conforme expectativa do cartório, responsável pelos trabalhos, pretende digitalizar 100% da vara até o fim do ano.

“Apesar de o trabalho de digitalização dos processos de execução criminal ter sido efetuado por essas três pessoas, o mérito é de todos os funcionários do cartório, que, assumindo funções com quantidade de serviço acima de suas capacidades, contribuíram para que o resultado se concretizasse”, salientou o servidor Gabriel Pizzeti Avila, chefe de cartório da 2ª Vara Criminal.

Avila citou ainda a colaboração dos servidores Cristian Pereira Gonçalves de Freitas e Jordana Gomes Ferreira e dos estagiários João Clair dos Santos Miliolli, Janaina Machado Cunha Rodrigueiro e Gisele Borba Gomes Ozório dos Santos. Na execução penal, os processos foram digitalizados pela servidora Ana Paula Raupp Monteiro e pelas estagiárias Ana Paula da Cunha Nunes e Maiara Marcelino Ferraz.

Fonte: TJSC