Treinamento prepara usuários para ampliação do PJe em Santa Catarina

Você está visualizando atualmente Treinamento prepara usuários para ampliação do PJe em Santa Catarina
Compartilhe

Em Santa Catarina, a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no segundo grau, na segunda etapa, intensificou esforços na capacitação de magistrados e servidores lotados nos gabinetes dos desembargadores vinculados às Câmaras de Direito Público, Presidência e 1ª Vice-presidência. Durante esta semana, os prazos estarão suspensos nas câmaras de direito público.

Na segunda-feira (4/4), duas ações marcaram mais uma fase de preparo dos usuários que em breve passarão a operar o SAJ-5, como integrantes das Câmaras Criminais, Órgão Especial e 2ª Vice-presidência, atingidos no 1º ciclo. Em processo de capacitação simultânea, desembargadores passaram por treinamento no hall superior e estagiários participaram de aulão no auditório do pleno.

O comitê gestor do contrato referente à implantação do processo eletrônico no 2º grau é presidido pelo desembargador Túlio José Moura Pinheiro, que também comanda o Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGInfo). Impossibilitado de comparecer aos eventos, ele foi representado pelo juiz de 2º grau Paulo Ricardo Bruschi, atual coordenador do CGInfo.

Fonte: TJSC