MA: Justiça do Trabalho suspende atividades presenciais

Você está visualizando atualmente MA: Justiça do Trabalho suspende atividades presenciais
Arte: TJAL
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT16), que atende a população do Maranhão, suspendeu as atividades presenciais a partir desta sexta-feira (14/1) até o dia 28 de janeiro. O atendimento será prestado de forma remota, pelos e-mails ou telefones disponibilizados no site do Tribunal e pelo Balcão Virtual.

As equipes de todas as unidades do TRT16 cumprirão remotamente a jornada de trabalho, em horário idêntico ao expediente regular. Nos casos em que for imprescindível a realização de atividades presenciais, a quantidade de pessoas está limitado a 30%. O acesso às dependências somente será permitido com o uso de máscara facial e aferição de temperatura.

A determinação foi embasada em parecer do Setor de Saúde, que registrou alto índice de absenteísmo decorrente de síndromes gripais nos últimos sete dias, resultante do agravamento do cenário epidemiológico da Covid-19 e da influenza. Ainda foi destacado o aumento significativo na taxa de ocupação de leitos hospitalares de enfermaria e de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) no estado.

Fonte: TRT16

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária