Live aborda parte teórica e práticas de audiências na plataforma emergencial do CNJ

Você está visualizando atualmente Live aborda parte teórica e práticas de audiências na plataforma emergencial do CNJ
Arte: TRT23
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) realiza, nesta sexta-feira (19), a live “Audiências por videoconferência na plataforma CISCO/WEBWEX”. A ferramenta foi disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para uso durante o período de distanciamento social como medida de prevenção à covid-19.

live será transmitida pelo canal do TRT no YouTube (www.youtube.com/trtmatogrosso), a partir das 14h (horário de Mato Grosso).

O conteúdo programático prevê a abordagem das normas que tratam das audiências por videoconferência e da prática de atos processuais por meio telepresencial. Também será abordada a questão da necessidade de disposição dos sujeitos processuais e de capacitação como medida de superação dos eventuais obstáculos e dificuldades no uso da ferramenta.

A live também terá uma parte prática, na qual será detalhado o passo a passo desde a criação da conta na plataforma Cisco/Webex até o momento em que a audiência é finalizada.

Os assuntos serão tratados pelos juízes Platon de Azevedo Neto (TRT de Goiás) e Karina Rigato (Vara do Trabalho de Alto Araguaia/MT).

SERVIÇO
O QUÊ: Live Audiências por videoconferência na plataforma Cisco/Webex;
QUANDO: Sexta-feira (19), a partir das 14h (horário de Mato Grosso)
ONDE: Canal do TRT de Mato Grosso no YouTube (www.youtube.com/trtmatogrosso)

Fonte: TRT23