Justiça Federal da 5ª Região promove curso sobre igualdade racial

Você está visualizando atualmente Justiça Federal da 5ª Região promove curso sobre igualdade racial
Foto: Banco de Imagens/CNJ
Compartilhe

Com o objetivo de conscientizar e desenvolver competências, visando a tornar o ambiente judiciário mais inclusivo e igualitário, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) irá promover, entre os dias 18/3 e 15/4, o curso Igualdade e Inclusão Racial no Judiciário. A iniciativa tem como público-alvo servidores e servidoras das Seções Judiciárias da JF5 e do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima sexta-feira (15/3). Serão 20 vagas para cada Seção Judiciária e 20 vagas para o TRF5, a serem preenchidas de acordo com ordem de inscrição.

O curso, que faz parte do Plano Regional de Capacitação dos Servidores e Servidoras da JF5 para o exercício 2024, acontecerá na modalidade de ensino a distância (EaD), utilizando a plataforma Moodle, com carga horária de 30 horas e sem tutoria.

Inscreva-se no curso

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Seção de Treinamento e Desenvolvimento da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), pelo e-mail treinamento@jfal.jus.br.

Fonte: TRF5

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais