Portuguese PT English EN Spanish ES
Justiça Federal da 3ª Região amplia horário de atendimento presencial em novembro
Justiça Federal da 3ª Região amplia horário de atendimento presencial em novembro
Foto: TRF3

A partir do dia 3 de novembro, o atendimento presencial será ampliado na Justiça Federal da 3ª Região. O funcionamento das unidades será de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 19h no estado de São Paulo, e das 11h às 18h, no estado de Mato Grosso do Sul. O retorno das atividades de forma presencial ordinária está previsto para 7 de janeiro de 2022.

A decisão leva em consideração o avanço do programa nacional de imunização e a cobertura vacinal de toda a população adulta nos estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, além da necessidade de implementação de medidas que permitam a volta progressiva do atendimento nos Fóruns da Justiça Federal.

O acesso às unidades jurisdicionais e administrativas estará restrito aos magistrados, servidores, estagiários, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados, peritos, auxiliares da Justiça, bem como às partes e aos interessados que necessitarem de suporte presencial.

O atendimento de advogados e do público externo deverá ser agendado previamente pelos e-mails institucionais das unidades jurisdicionais.

O cumprimento de mandados por oficiais de justiça deverá ocorrer preferencialmente por meio eletrônico ou virtual. No entanto, é possível o cumprimento pessoal, desde que não exista risco à saúde do servidor e não resulte em aglomeração de pessoas ou reuniões em ambientes fechados.

Ainda serão permitidas sessões de julgamento, audiências, atividades acadêmicas e de treinamento de forma presencial ou híbrida. A realização de audiências e sessões de julgamento por meio virtual ou videoconferência será facultativa.

Fonte: TRF3

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

A
Fechar Menu