Justiça Eleitoral realiza evento que incentiva participação da mulher na vida política

Você está visualizando atualmente Justiça Eleitoral realiza evento que incentiva participação da mulher na vida política
Arte: TRE-MS
Compartilhe

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio de suas Escolas Judiciárias Eleitorais (EJE-MS e EJE-TO), promovem na quarta-feira (12/8), a partir das 19h30 (horário de Brasília), uma Roda de Conversa on-line com o tema “A Participação Política da Mulher nos Espaços de Poder”. O evento faz parte do projeto “Mais Mulheres, Mais Democracia”, lançado em agosto de 2019 pela EJE-TO, e é voltado ao esclarecimento feminino e à importância da participação feminina no processo político, seja ativa ou passivamente.

Representando a Justiça Eleitoral sul-matogrossense, estará a Raquel Domingues, juíza do Tribunal Regional Federal da 3° Região (TRF). Também fará parte da Roda de Conversa a professora adjunta de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Graziela Reis e, como mediadora, a Ângela Haonat, juíza membro do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

A live será transmitida pelo canal “Justiça Eleitoral TO”, no YouTube, e pelo perfil “@ejetocantins”, no Instagram.

Fonte: TRE-MS