Justiça da Paraíba inaugura obras em seis comarcas

Você está visualizando atualmente Justiça da Paraíba inaugura obras em seis comarcas
FOTO: TJPB
Compartilhe

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai inaugurar entre o dias 9 e 13 de janeiro de 2023 obras nas unidades judiciárias de Santa Luzia, Patos, São João do Rio do Peixe, Campina Grande, Alagoa Nova e Cabedelo. A entrega faz parte de um conjunto de reformas realizadas durante a gestão do desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides em dezenas de fóruns nas comarcas de todo o estado.

O objetivo das reformas é readequar os espaços para atender melhor os jurisdicionados e dar mais funcionalidade e conforto à rotina de trabalho dos servidores e magistrados do Poder Judiciário estadual.

Na segunda-feira (9/1), a partir das 10h, haverá a solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum “Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega”, da Comarca de Santa Luzia. Em seguida, às 16h, na Comarca de Patos, ocorrerá a inauguração do Anexo Administrativo do Fórum “Miguel Sátyro”, que receberá o nome do servidor “Tony Márcio Leite Pegado” (in memoriam).

Dando sequência à programação no Sertão do Estado, na terça-feira (10/1), às 10h, acontecerá em São João do Rio do Peixe a inauguração dos Postos Avançados de Atendimento do TJPB nos Municípios de Santa Helena e Poço José de Moura, vinculados à Comarca, onde também haverá o lançamento do livro “História da Comarca de São João do Rio do Peixe”, de autoria dos escritores Wlisses Estrela de Albuquerque Abreu e Rogério Cândido Ramalho Galvão.

Em Campina Grande, na quarta-feira (11/1), o desembargador Saulo Benevides inaugura o Cartório Unificado Cível e o Núcleo de Justiça Restaurativa, além de entregar obras de reforma no Complexo da Infância e Juventude. A solenidade no Fórum Affonso Campos ocorrerá às 9h30. Já na parte da tarde, às 15h, será entregue a nova sede do Fórum “Tavares Cavalcanti” da Comarca de Alagoa Nova.

Na sexta-feira, dia 13, a Comarca de Cabedelo vai receber as instalações do Anexo do Fórum, que será denominado Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho.

Fonte: TJPB

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária