Justiça da Bahia promove mutirão de exames de paternidade

Você está visualizando atualmente Justiça da Bahia promove mutirão de exames de paternidade
Compartilhe

Por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) Pai Presente, o Tribunal de Justiça da Bahia promove o mutirão “Corrente do Bem”, voltado à realização de exames de DNA para reconhecimento espontâneo de paternidade.

A ação ocorre de 25 a 28 de outubro, das 9h às 16h30, na sede do Laboratório Biocroma, situado na Rua Conselheiro Pedro Luiz n. 66, Rio Vermelho, em Salvador. As famílias interessadas em participar devem entrar em contato pelos seguintes telefones: (71) 3372-5167 | 0800 284 2252 |  (71) 98167-4922 (WhatsApp). 

A iniciativa é resultado da boa relação institucional desenvolvida pelo Tribunal baiano, haja vista ser realizada em parceria com a 12ª Companhia Independente do Rio Vermelho, por meio do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico, sob comando do Cel PM Antônio Souza Sampaio Junior. As partes reconhecem e reafirmam os benefícios sociais que esse projeto proporciona às famílias soteropolitanas em situação de vulnerabilidade e falam sobre a possibilidade de expandir a ação para outras comarcas.  

O evento, também, tem o apoio da Ação Social do PJBA, coordenada pela servidora Vanessa Travessa, que contribuirá com a doação de brinquedos; do Laboratório-Biocroma, na oferta de lanches; e da União dos Prefeitos da Bahia, representada por Zenildo Brandão Santana, no oferecimento de cestas básicas.

Fonte: TJBA