Justiça 4.0 seleciona empresa de comunicação para disseminação

Você está visualizando atualmente Justiça 4.0 seleciona empresa de comunicação para disseminação
Compartilhe

Foi lançado nesta semana edital para contratar empresa que vai ampliar e aprimorar a comunicação e disseminação do conhecimento do Programa Justiça 4.0. A empresa selecionada será responsável por aprimorar a estratégia de comunicação com seus públicos de interesse, produzir conteúdo para diversas plataformas e canais, incluindo mídias sociais, criar peças de design e audiovisuais, elaborar relatórios de impacto e desenvolver produtos editoriais.

O objetivo da contratação é dar conhecimento e ampliar a visibilidade dos benefícios e impactos sociais do Programa Justiça 4.0 a seus principais públicos, especialmente integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público, operadores e operadoras de Direito e demais pessoas do Sistema de Justiça e da sociedade.

Para participar, a empresa deve ter experiência comprovada em serviços de assessoria ou consultoria e contar com profissionais de acordo com o perfil das atividades. O contrato possui vigência de 12 meses. As propostas podem ser enviadas até 10 de março.

Conheça o edital e outros documentos no Portal de Licitações do Pnud

Programa Justiça 4.0

O Justiça 4.0 promove a inovação e transformação digital do Poder Judiciário, visando ao maior acesso da sociedade ao sistema de Justiça. Atualmente, ele se concentra em duas frentes. A primeira é a expansão e o aprimoramento da Plataforma Digital do Poder Judiciário, que disponibiliza tecnologias judiciárias em nuvem aos tribunais, como um marketplace de serviços judiciários.

Arte com infográfico que demonstra soluções da Plataforma Digital do Poder Judiciário que estão disponíveis ou ainda serão liberadas para uso pelos tribunais.
Visão geral da Plataforma Digital do Poder Judiciário desenvolvida pelo Programa Justiça 4.0 . Arte: CNJ

A segunda frente prevê o aprimoramento da gestão de informação para formular, implantar e monitorar políticas judiciárias voltadas à promoção de direitos humanos, prevenção e combate à corrupção e promoção da segurança jurídica e ambiente de negócios.

O programa resulta de uma parceria entre Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Conselho da Justiça Federal (CJF). E conta com o apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Vanessa Maeji
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados