Inscrições para o Módulo IV do Curso LIODS seguem até domingo (14/3)

Você está visualizando atualmente Inscrições para o Módulo IV do Curso LIODS seguem até domingo (14/3)
Foto: ONU Brasil
Compartilhe

Seguem abertas até domingo (14/3) as inscrições para o Módulo IV do Curso Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). Na modalidade de Ensino a Distância (EaD), o curso é voltado às equipes de todo o Poder Judiciário.

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), disponibiliza 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras, abrangendo todas as esferas e instâncias da Justiça. Para participar do processo seletivo, é necessário o envio do diploma de conclusão de graduação (em formato .pdf), em qualquer área, até o dia 14 de março, para o endereço sce@cjf.jus.br. Na linha de assunto, deve constarCurso LIODS – Módulo IV”.

No mesmo e-mail, a pessoa interessada deve informar se exerce ou não atividade de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação. A ordem cronológica das inscrições é observada e a prioridade de vagas é às pessoas que participaram de algum outro módulo do curso.

Este módulo possui carga horária de 37 horas-aula e integra um curso maior de 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é a aplicação dos conhecimentos na elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados no Judiciário.

O evento é uma realização do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Associação Paranaense dos Juízes Federais.

Fonte: CJF