Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário: inscrições se encerram na quarta (24/5)

Você está visualizando atualmente Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário: inscrições se encerram na quarta (24/5)
Compartilhe

Magistrados, gestores e servidores do Poder Judiciário interessados em participar da segunda edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário têm a oportunidade de se inscreverem até esta quarta-feira (24/5). Realizado pelo Conselho Nacional de Justiça com apoio dos órgãos do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário (SIAUD-Jud), o evento ocorrerá de 29 a 31 de maio, no Auditório do CNJ, com transmissão ao vivo no YouTube.

Inscreva-se na 2ª edição do Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário

O Fórum Permanente de Auditoria foi instituído pela Resolução CNJ n.308/2020 e tem como propósito fortalecer as atividades de auditoria interna, bem como promover discussões sobre temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria interna e compartilhar práticas de gestão adotadas pelos órgãos públicos para aprimorar os processos de gerenciamento de riscos, controle interno, integridade e governança.

A realização do Fórum é de responsabilidade do Comitê de Governança e Coordenação SIAUD-Jud. A abertura do evento será conduzida pelo conselheiro Giovanni Olsson e, ao longo de três dias, os participantes debaterão os seguintes temas: “Consultoria em auditoria (on-line e presencial), ‘Inovações em Auditoria Interna’ e “Auditoria Interna e a Integridade da Organização”. O secretário-geral, Gabriel Matos, e o diretor-geral do CNJ, Johannes Eck, também participarão da abertura. O encerramento da segunda edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário ficará a cargo do conselheiro do CNJ, Marcos Vinícius Jardim.

Confira a programação completa do evento

Texto: Michelle Martins
Edição: Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária