Auditores da Justiça se reúnem no Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário (29/5)

Você está visualizando atualmente Auditores da Justiça se reúnem no Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário (29/5)
Compartilhe

Começa nesta segunda-feira (29/5) a segunda edição do Fórum Permanente de Auditoria do Judiciário. O evento é realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com apoio dos órgãos do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário (SIAUD-Jud).

A programação será aberta pelo presidente da Comissão Permanente de Auditoria do CNJ, conselheiro Giovanni Olsson, e pela secretária de Auditoria do CNJ, Luciana Cristina Gomes Coêlho Matias. O secretário-geral do órgão, Gabriel Matos, e o diretor-geral do CNJ, Johannes Eck, também participarão da abertura.

O objetivo do evento, que segue até quarta-feira (31/5), é debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria, além de difundir as melhores práticas adotadas pelos órgãos públicos. As palestras, as apresentações e os painéis do evento foram organizados para possibilitar melhorias na avaliação dos processos de gerenciamento de riscos, de controles internos, de integridade e de governança.

Os profissionais e especialistas elencados na programação têm experiência em processos de auditoria no Poder Judiciário, em órgãos de controle e em formas modernas de gerenciamento de equipes e processos. No primeiro dia, a abordagem é voltada para a temática da consultoria em auditoria. No segundo dia, a ênfase é em inovações em auditoria interna. Já no último dia, o tema está relacionada a auditoria interna e integridade da organização.

Veja a programação completa.

O evento é híbrido e será transmitido ao vivo pelo Canal do CNJ no YouTube.

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária