Encontro hoje (24) e amanhã (25/5) debate papel da enfermagem no Judiciário

Você está visualizando atualmente Encontro hoje (24) e amanhã (25/5) debate papel da enfermagem no Judiciário
Foto: STM
Compartilhe

Será realizado nesta segunda (24) e terça-feira (25/5), das 14h às 17h, o V Encontro das Equipes de Enfermagem do Poder Judiciário e Ministério Público. O evento on-line tem como eixo temático “Atenção Integral à Saúde no Judiciário e Ministério Público: Conquistas e Desafios”.

A organização geral do encontro deste ano está sob a responsabilidade do Superior Tribunal Militar (STM). O encontro é voltado para a capacitação, o aperfeiçoamento e a troca de experiências das equipes de enfermagem do Judiciário e do Ministério Público.

Acesse a programação completa do encontro

Inscrições

Para realizar a inscrição, o interessado deve visitar a página do Ensino a Distância da Justiça Militar e criar uma conta individual. Em seguida, acessar “Inscreva-se > Cursos Abertos à Sociedade > V Encontro de Enfermagem do Poder Judiciário e Ministério Público”. Há campos diferentes de inscrição – um para equipes do STM e outro para público externo -, mas a chave de inscrição é a mesma: V_EENFJUDMP.

O evento tem uma periodicidade anual e caráter científico e, em sua quinta edição, e ocorre no Mês Brasileiro da Enfermagem, historicamente comemorado em maio. A comissão organizadora é composta por servidores e servidoras das equipes de Enfermagem do STM, Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Fonte: STM