Encontro com servidores marca início do Regime Especial de Trabalho

Você está visualizando atualmente Encontro com servidores marca início do Regime Especial de Trabalho
Compartilhe

Os servidores do Tribunal de Justiça convocados para o Regime Especial de Trabalho na Justiça do Primeiro Grau começaram nesta segunda-feira (1º/6) a preparação para o serviço nas unidades judiciais.

Uma reunião no auditório do tribunal, no Centro Administrativo da Bahia, marcou o primeiro dia de trabalho com os 260 servidores convocados. As atividades nas varas serão realizada até 19 de dezembro. O objetivo é colaborar na tramitação e baixa do acervo processual.

A medida obedece a uma determinação da ministra Nancy Andrighi, corregedora Nacional de Justiça que, por meio de portaria, determinou a implantação do regime.

Participaram do encontro o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Olegário Monção Caldas; a corregedora das Comarcas do Interior, desembargadora Vilma Costa Veiga; o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Carvalho Cunha, representando a Corregedoria Nacional de Justiça; os juízes corregedores Moacyr Pitta Lima Filho e Maria do Socorro Habib e o procurador-geral de Justiça Márcio Fahel.

O encontro com os servidores prossegue nesta terça-feira (2), também no auditório, quando serão tratados temas ligados ao acervo, às unidades judiciais a serem saneadas e à área de atuação das equipes de trabalho.

Clique aqui e veja a lista de servidores convocados, distribuídos por grupos de trabalho.

Fonte: TJBA